Free Fire: Confira o que aconteceu nas rodadas da LBFF Série A, Série B e o ranking do FF Squad

Saiba tudo o que rolou na última semana dentro das competições do Free Fire

Publicado segunda 27 setembro, 2021

Saiba tudo o que rolou na última semana dentro das competições do Free Fire
Troféu da LBFF 6 - Divulgação/Garena

A primeira metade da LBFF 6 chegou ao fim e escancarou o domínio da B4. Os Bastardos não estão para brincadeira e seguem isolados na liderança, com 411 pontos – a vantagem sobre a SS e-Sports é de apenas 14 pontos, mas eles ainda têm seis quedas a mais para disputar.

Em um fim de semana de rodada dupla para o Grupo B, a SS e-Sports soube aproveitar a oportunidade para dar um belo salto na tabela, saindo da 10ª colocação e assumindo a vice-liderança. Mts007 mais uma vez liderou o Suicide Squad ao longo das duas rodadas, com 28 abates que trazem certa tranquilidade na disputa pelo MVP. Quem também aproveitou o fim de semana foi a Netshoes Miners, que vem mostrando seu potencial destrutivo após as maiores contratações da janela de transferências.

A AmazonCripz vem se adaptando bem na elite do Free Fire. Após um começo de temporada conturbado, a equipe amazonense encaixou dois belos resultados e não só se distanciou da zona de rebaixamento, como entrou na briga por uma vaga entre os 12 melhores. Os Panteras mostraram que estão vivos, apresentaram seu melhor desempenho na temporada e tiraram o grito de Booyah! da garganta. Ainda assim, eles amargam a lanterna, mas parecem determinados para a segunda metade da fase de grupos.

Por outro lado, a Xisde continua mal e corre sérios riscos de voltar para a Série B diretamente. Além disso, o Bonde segue com freio, mesmo apresentando um bom Free Fire no domingo, e a TSM FTX faz uma apagada temporada de estreia. Por fim, LOUD e Fluxo tiveram seus piores desempenhos da temporada no sábado e o Fluxo ainda foi o grande protagonista de um fato curioso no domingo.

A equipe do Mestre K9 garantiu a tríplice coroa – um Booyah! em cada mapa -, mas a pontuação nas outras três quedas nos fazem perguntar se eles realmente as jogaram: foram apenas dois pontos conquistados, sendo que eles zeraram duas delas. Ainda assim, os três Booyahs foram o suficiente para a equipe garantir o terceiro melhor desempenho do dia: 66 pontos – mesma marca da Nitroxx Top10, que também garantiu um Booyahzinho!

lbff
Crédito: Divulgação/Garena

Disputa pelo MVP

O pilar da SS e-Sports vem sendo o grande destaque da temporada. Com 28 abates ao longo do fim de semana, Mts007 lidera com folga a briga pelo MVP e chegou a 77 eliminações em 42 quedas. Natividade (Netshoes Miners) é a grande novidade da lista, com 61; VitinXP (Team Coda Solid) vem logo em seguida, com 56. Por fim, Gus (Los Grandes) e R7 (Bonde) completam o top 5, com 54 abates cada.

mvp
Crédito: Divulgação/Garena

LBFF 6 Série B - Resumo da Semana 4

A Série B vai chegando aos seus momentos decisivos. Implacável até aqui, o Vasco manteve sua média de pelo menos 80 pontos por rodada e segue isolado na liderança, com 325 pontos. Líder em abates e empatado em Booyahs com a Imortal Force, o Gigante da Colina é um dos favoritos para uma das vagas. A Imortal Force vem logo atrás na tabela e tenta não deixar o Vasco se distanciar muito, missão que não vem sendo fácil: 44 pontos separam as equipes, número significativo para ser revertido em apenas duas rodadas.

Tudo parece bem encaminhado para os 10 primeiros da tabela. Daí por diante a diferença de pontos é mínima, e até alguns times que hoje estariam rebaixados, têm chances de classificação. Essa proximidade na tabela ditará o ritmo das duas semanas decisivas.

Disputa pelo MVP

Com mais 17 eliminações na conta, Hender segue isolado na liderança. A disputa parece ser pelo segundo lugar do Ranking de Abates: Gabeshow, da Imortal Force, chegou em 42 eliminações após uma semana inspirada e tomou o lugar de Easy, do Vasco, que tem 39. Guerra7 da NewX e Faker7 da Civil vêm logo em seguida, empatados com 38 eliminações cada.


FF SQUAD - Ranking da Semana 

Essa semana, no FF SQUAD, o Bops foi o jogador que melhor pontuou, com 219 pontos. O Corinthians como um todo trouxe bons pontos para a torcida dos gaviões, Ousado 7, Razure e o técnico Kied também aparecem por aqui. Quem escolheu os guerreiros  DeadGod e Nando9 também lucrou, os dois se encontram na terceira e quinta colocação no ranking. Veja abaixo o ranking completo da comunidade.

ff squad
Crédito: Divulgação/Garena
ff squad
Crédito: Divulgação/Garena

 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 21:44:15 (1103158).