Entenda as novidades da mais recente atualização de Fall Guys para PC

O novo update conta com ferramentas inéditas para o banimento de trapaceiros e nomes ofensivos

Publicado terça 20 outubro, 2020

O novo update conta com ferramentas inéditas para o banimento de trapaceiros e nomes ofensivos
Imagem promocional de Fall Guys: Ultimate Knockout - Divulgação/Mediatonic

A versão para PC do Fall Guys acabou de receber uma nova atualização que conta com ferramentas voltadas para o banimento de nomes ofensivos e a expulsão permanente de jogadores que fazem a utilização de hacks para adquirir vantagens dentro das partidas.

Após o surgimento de inúmeros players que passaram a utilizar usuários da Steam com nomes hostis em forma de “brincadeira”, a Mediatonic resolveu agir e, a partir de agora, todos os users que forem considerados invasivos serão automaticamente alterados por “Fall Guys”, seguido por uma sequência aleatória de números.

Com o novo update, as regras relacionadas a utilização de hacks também ficaram mais rigorosas, principalmente pela implementação do sistema de banimento permanete. Segundo o anúncio feito no site da desenvolvedora "Se sua conta foi denunciada e confirmada por meio do nosso suporte, o flag/banimento não será revertido". Outros jogadores também poderão realizar denúncias dentro do jogo caso estejam em uma partida com alguém que esteja utilizando cheats para ganhar vantagem.

Último acesso: 02 Dec 2020 - 15:31:19 (1101278).