eFootball: PES ganha novo nome e será lançado gratuitamente para consoles, PC e celulares

O mais novo título da Konami contará com grandes mudanças e não terá lançamento físico. Confira!

Publicado quinta 22 julho, 2021

O mais novo título da Konami contará com grandes mudanças e não terá lançamento físico. Confira!
Imagem promocional de eFootball - Divulgação/Konami

A Konami anunciou ontem, 21, o lançamento do título “eFootball”, uma nova versão da sua famosa fanquia de futebol “PES”. O game será disponibilizado gratuitamente para as plataformas digitais, incluindo consoles, PC e celulares, e não contará com lançamento físico.

Seitaro Kimura, produtor do jogo, comentou um pouco mais sobre as mudanças que estarão presentes no novo título. “Começando com as bases sólidas do Unreal Engine, que nos permitiu uma reformulação gigantesca da expressão do jogador, fizemos várias modificações para criar virtualmente um novo mecanismo de jogo de futebol que capacitará o eFootball por muitos anos. Com a capacidade adicional dos consoles da nova geração e a estreita colaboração dos jogadores de elite, o eFootball oferece a jogabilidade mais tensa e realista até hoje.”, afirmou o profissional.

Durante o lançamento, será disponibilizado ao público partidas locais e online com os times FC Barcelona, Manchester United, Juventus e FC Bayern. Outros modos de jogo deverão ser vendidos como DLCs. Novos detalhes sobre o jogo estão previstos para serem divulgados até o final do próximo mês.

Confira o trailer de eFootball!

 

Último acesso: 28 Sep 2021 - 05:24:39 (1102625).