entretenimento   / Entretenimento

Últimos episódios da segunda temporada de Disney Bia tem data anunciada

A espera acabou: saiba mais sobre o fim da segunda temporada

Publicado segunda 14 setembro, 2020

A espera acabou: saiba mais sobre o fim da segunda temporada
Cena de Disney Bia - Divulgação/Disney

Os fãs pediram e a Disney anuncia a data de estreia dos novos e últimos episódios da segunda temporada de Disney Bia, no Disney Channel. O mistério chegará ao fim e os fãs, finalmente, conhecerão verdades ocultas e testemunharão todo o desfecho da história a partir de 28 de setembro às 19h.

Bia descobrirá detalhes inéditos sobre o acidente em que perdeu sua irmã Helena. Apesar de ter se separado de Manuel, tentará manter o vínculo com ele. A situação difícil entre as famílias Urquiza e Gutiérrez continua. Enquanto isso, um segredo de Víctor aumentará a tensão em um momento em que as coisas no Fundom também não vão muito bem, e todos terão que lutar para salvar este espaço tão apreciado pelos criadores de conteúdo.

Para desfrutar ao máximo a experiência de Disney Bia, ouça os álbuns “Grita”, “Así soy yo” e “Si vuelvo a nacer”, compostos por canções originais de puro pop, rock e reggaetón.

Além disso, na conta oficial YouTube Disney Channel LA VEVO estão disponíveis vários videoclipes com todo o elenco da série, como “Aquí me encontrarás”, “Grita”, “¿Cuándo pasó?” e “Sentirse bien”.

A playlist oficial de Disney Bia está disponível nas principais plataformas digitais , e no Disney.com.br você pode encontrar as letras de todas as músicas.

A série

Disney Bia é um projeto com um forte componente digital. Sua história é focada em um grupo de jovens que descobrem, compartilham e desenvolvem seus talentos no Fundom, um ponto de encontro e expressão para a criação de conteúdo digital.

Deste modo, a ficção linear se expande por meio de uma estratégia de narração transmídia da história, estendendo e conectando ao público onde quer que esteja. Os personagens têm perfis no Instagram para que o público possa conhecê-los, ver o que eles fazem, sentem e pensam, e possa também interagir por meio de comentários.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 21:03:50 (1101157).