Supergirl tem participação confirmada no próximo filme de Flash

"O mundo precisa de todas as Supergirls possíveis", disse Melissa Benoist para a mais nova atriz responsável por interpretar Kara Danvers. Confira!

Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Supergirl para os quadrinhos da DC Comics - Divulgação/DC Comics

Na última semana, a DC Comics confirmou a presença de mais uma heroína nos cinemas: Supergirl. Kara Danvers será interpretada pela atriz Sasha Calle, onde sua primeira aparição ocorrerá através do próximo filme solo do Flash, protagonizado por Ezra Miller, e que tem estreia prevista para acontecer em 4 de novembro de 2022.

O anúncio foi feito pelo diretor da produção, Andy Muschietti, que deu a notícia para a atriz através de uma chamada de vídeo divulgada na internet. Através das redes sociais, Melissa Benoist, a famosa Supergirl da televisão, também fez questão de parabenizar a garota pela conquista do papel.

"Isso é incrível! Sim, garota, você pode voar! Bem-vinda ao universo DC, Sasha Calle. Mal posso esperar para vê-la como Supergirl. O mundo precisa de todas as Supergirls possíveis" escreveu Melissa no Instagram. Benoist estrela a série Supergirl, da CW, que deverá chegar ao fim em sua sexta temporada.

Por enquanto, ainda não existem maiores informações sobre outras possíveis participações de Sasha como a Garota de Aço em outras produções cinematográficas do universo DC. Além de Ezra Miller e Calle, o mais novo filme do Flash também contará com Billy Crudup no papel de Henry Allen, e o retorno de Michael Keaton como Batman, apresentando uma versão mais velha do Homem Morcego.

Último acesso: 01 Mar 2021 - 00:47:04 (1101886).