Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Significado por trás dos comerciais de WandaVision é explicado por criadora da série

As falsas publicidades presentes em alguns episódios da produção geraram curiosidade entre os fãs

Redação Publicado em 11/03/2021, às 14h54 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série WandaVision - Divulgação/Disney+
Cena da série WandaVision - Divulgação/Disney+

Um dos grandes questionamentos levantados pelos fãs durante a trama de WandaVision foram os significados por trás dos falsos comerciais presentes em alguns dos episódios da série. Inúmeras teorias foram criadas, mas nada nunca foi claramente explicado até essa semana, durante uma entrevista feita pela criadora da produção, Jac Schaeffer, ao portal Collider.

Sobre a criação das publicidades, ela disse “Hove muita conversa e em alguns momentos os comercias tinham um pouco mais de pauta e função na trama do que em outros, conceitualmente falando. Eles era praticamente os mesmos que vimos, mas conversávamos sobre inclinarmos de para um lado ou para outro”.

Schaeffer também explicou que cogitou usar os comerciais como uma forma de ocupar possíveis buracos que poderiam ser deixados pela trama. Porém, após muita conversa com toda a equipe de produção, a profissional concluiu que todas as publicidades seriam uma espécie de reação do subconsciente de Wanda.

“E então, no fim das contas, não precisávamos disso e realmente acabou ficando tudo bem amarrado ao subconsciente [de Wanda], de uma forma aberta, porque estava igualmente ligado ao seu subconsciente e ao MCU, o que, para mim, pareceu muito certo na forma como funciona e existe dentro da narrativa”.