Série live-action das Meninas Superpoderosas tem primeira imagem oficial divulgada

A nova produção da CW promete trazer a versão adulta das irmãs super-heroínas que marcaram geração

Daniela Bazi Publicado terça 13 abril, 2021

A nova produção da CW promete trazer a versão adulta das irmãs super-heroínas que marcaram geração
Cena da série de animação As Meninas Superpoderosas - Divulgação/Cartoon Network

Na última segunda-feira, 12, a emissora americana CW divulgou a primeira imagem oficial do live-action de As Meninas Superpoderosas, trazendo as atrizes Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault, no papel de Lindinha, Florzinha e Docinho, respectivamente. Até o momento, a produção ainda não possui previsão de lançamento.

A série promete apresentar uma história diferente daquela que os fãs estão acostumados, onde as três irmãs aparecerão como jovens na faixa dos 20 anos, e que estão infelizes com o fato de que perderam boa parte de suas infâncias para se dedicarem ao cargo de super-heroínas da cidade de Townsville.

cw
Imagem promocional da série live-action de As Meninas Superpoderosas / Crédito: Divulgação/CW

Cada uma das garotas também contarão com características um pouco diferentes. Florzinha (Chloe Bennet), que costumava ser corajosa, consciente e aparentemente perfeita, agora é uma adulta ansiosa e reclusa. Porém, ao perceber que o mundo precisaria das Meninas Superpoderosas novamente, pode acabar aceitando voltar a liderar o trio, desde que seja sob suas regras.

Lindinha (Dove Cameron) ainda será vista como uma menina extremamente encantadora, assim como era em sua infância. No entanto, por trás ela esconde muita dureza e inteligência onde, agora, seu maior desejo é esquecer o fato de já ter sido uma heroína e apenas reconquistar a sua fama.

Docinho (Yana Perrault) também permaneceu com a sua fama de ser a mais dura e rebelde entre as três, mas que escondia uma enorme sensibilidade por trás de toda sua marra. Já adulta, ela busca sumir com a fama de Menina Superpoderosa e tenta viver uma vida normal, longe dos holofotes de heroína.

Último acesso: 09 May 2021 - 02:34:30 (1102103).