Sequência de Aquaman já tem início das filmagens marcado, afirma protagonista

De acordo com Jason Momoa, todo o roteiro já está preparado paga ganhar vida em frente às câmeras

Publicado quarta 19 maio, 2021

De acordo com Jason Momoa, todo o roteiro já está preparado paga ganhar vida em frente às câmeras
Imagem promocional de Aquaman (2018) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Durante o programa americano The Drew Barrymore Show, o ator Jason Momoa, responsável por dar vida ao Aquaman da DC Comics nos cinemas, revelou grandes novidades sobre o segundo filme da franquia, que tem lançamento previsto para 16 de dezembro de 2022.

Segundo Momoa, seu envolvimento com o título é tão grande que além de protagonista, ele também teve a oportunidade de ajudar no desenvolvimento do roteiro. "Depois que acabamos o primeiro eu e meu parceiro de escrita sonhamos com o segundo. Então fomos lá, oferecemos a ideia, e o melhor que eu posso dizer é que eu amei tanto que participei do roteiro dele", afirmou.

Além disso, Jason contou que tudo começará a sair do papel com o início das gravações já no mês de julho.  "Nós fizemos o primeiro tratamento, e daí James [Wan] e nosso roteirista original David [Leslie Johnson-McGoldrick] finalizaram e todos os nossos corações estão nele. E isso é muito empolgante para mim. Eu saio daqui em julho e a gente começa a filmar", comentou o ator.

Após o sucesso do primeiro filme, a sequência também contará com o retorno de Patrick Wilson como Orm, Amber Heard no papel de Mera, e James Wan como diretor.

Último acesso: 03 Dec 2021 - 04:49:04 (1102294).