Saiba como higienizar alimentos com a ajuda da Turma da Mônica

Descubra as melhores dicas com a parceria feita entre a trupe mais amada do Brasil e especialistas da Universidade de São Paulo

Publicado quinta 21 maio, 2020

Descubra as melhores dicas com a parceria feita entre a trupe mais amada do Brasil e especialistas da Universidade de São Paulo
Turma da Mônica - Divulgação

Mesmo durante a pandemia, a Turma da Mônica vem buscando diferentes maneiras para contribuir durante este momento difícil que o mundo vem passando. Após divulgar uma cartilha sobre a prevenção contra o coronavírus, a Maurício de Sousa Produções divulgou uma nova cartilha, dessa vez com dicas para higienizar os alimentos, em parceria com o Centro de Pesquisa em Alimentos da Universidade de São Paulo (USP).

O folheto foi divulgado em todas as redes sociais da turminha, e a responsável por apresentar todas as informações é a personagem Magali, que também esclarece dúvidas comuns sobre o assunto.

Além disso, a cartilha comenta sobre como higienizar sua cozinha, indicando um cuidado maior para as embalagens que são feitas de plástico, metal e vidro, onde o vírus pode permanecer por um período de nove dias.

Você pode conferir o folheto completo através do Instagram oficial da Turma da Mônica @turmadamonica.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 09:08:23 (1100586).