Blackvelvet: Relembre algumas das melhores interações entre BLACKPINK e Red Velvet

Lembre novamente de alguns momentos incríveis da amizade entre dois dos maiores girlgroups do k-pop

Daniela Bazi Publicado sexta 27 novembro, 2020

Lembre novamente de alguns momentos incríveis da amizade entre dois dos maiores girlgroups do k-pop
BLACKPINK e Red Velvet no Gaon Chart Music Awards de 2019 - Divulgação/Twitter

O Red Velvet, da SM Entertainment e BLACKPINK, da YG Entertainment, estão entre alguns dos maiores grupos de kpop da atualidade e, diferente do que alguns podem pensar, não existe nenhuma rivalidade entre as meninas, onde todas acabaram se tornando muito amigas do lado de fora dos palcos também. 

Segundo a própria Irene, líder do Red Velvet, durante uma participação no programa Idol Room, da JTBC, no ano de 2018, ela passou a se aproximar mais de Jennie, rapper e vocalista do BLACKPINK, pois as duas frequentavam o mesmo cabeleireiro. “Nós costumávamos ir ao mesmo cabeleireiro que elas. Jennie me chamou de ‘Unnie’ e se aproximou primeiro de mim, então nos tornamos próximas”, comentou. 

A cantora também revelou que elas dificilmente se encontram devido a agenda apertada, mas sempre que tem um tempo livre marcam de se encontrar e sair para comer. Um desses momentos, inclusive, já foi registrado por fãs que as encontrou em um café na Coréia do Sul enquanto comiam, conversavam e tiravam fotos uma da outra, que foram publicadas em suas redes sociais. 

bp rv
Registro feito por fãs de Jennie e Irene em um café / Crédito: Divulgação/Twitter @enahseoo

Aliás, todas as membros de ambos os grupos sempre estão interagindo entre si no Instagram. Não é difícil encontrar comentários do BLACKPINK em fotos do Red Velvet ou vice-versa, assim como também é super normal elas aparecerem nas lives em que fazem comentando como se fizessem parte do fandom. Inclusive, todas ficam muito felizes quando se dão conta da presença de alguma das amigas em suas transmissões ao vivo. 

Em outra situação, quando o grupo da SM se encontrava em um programa de rádio, Joy acabou revelando sobre um jantar que tiveram na noite anterior, em que ela chorou junto com a Rosé, do BLACKPINK, enquanto falavam sobre suas mães. 

“Ontem nós comemos fora com o BLACKPINK e a Rosé estava sentada na minha frente. Nós estávamos apenas conversando e o assunto de mães chegou e realmente machucou meu coração. Foi a primeira vez que nos falamos e eu fiquei chorando muito. Ela é muito gentil e ela simplesmente ouviu minha história então fiquei tocada. Eu conheci uma pessoa boa. Ela foi muito sincera e nós combinamos bem. Obrigada Rosé-bun”, disse Joy

A integrante do Red Velvet também já contou inúmeras vezes que gostaria de fazer uma colaboração com Rosé em alguma produção especial e que é muito fã da voz da amiga. 

Em premiações musicais que ambos os grupos estão presentes também é certeza que acontecerá alguma interação fofa entre as meninas. No Seoul Music Awards de 2017, por exemplo, Yeri chamou as membros do BLACKPINK para se sentarem na mesma mesa e prontamente foi atendida. 

No momento, ambos os grupos estão em hiatus e apenas acompanhamos suas interações pelas redes sociais, que continuam bem frequentes. Agora, só podemos esperar por seus próximos lançamentos e continuar a apreciar a bela amizade criada nos bastidores do kpop.


+Assine Amazon Music para ouvir músicas de K-POP- https://amzn.to/2WBSheM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM

Último acesso: 24 Oct 2021 - 21:30:08 (1100290).