Quem é o Flash mais rápido do Multiverso?

A resposta para a curiosa questão apareceu na mais recente edição da HQ DC Cybernetic Summer

Daniela Bazi Publicado terça 4 agosto, 2020

A resposta para a curiosa questão apareceu na mais recente edição da HQ DC Cybernetic Summer
Diferentes versões do Flash no Multiverso dentro das HQs - Divulgação/DC Comics

Todos sabemos que, dentro do multiverso, existem inúmeras versões do Flash, onde cada um possui características e velocidades diferentes, mesmo todos sendo velocistas. No entanto, na mais recente edição da revista em quadrinhos DC Cybernetic Summer, um desses speedsters decidiu enfrentar Barry Allen para descobrir quem seria o mais rápido.

Ele se trata do Mercury Flash, da Terra 44, onde apesar de ser uma versão robótica do herói, possui praticamente todos os mesmos poderes que os Flashs humanos. A disputa feita entre os corredores acabou se tornando um grande evento que levou o nome de Flash Race Day (Dia da Corrida do Flash, em livre tradução).

Durante toda a competição, Barry levou apenas como uma grande brincadeira, no entanto, antes de ser dada a largada, Mercury estava extremamente focado em apenas vencer e em provar a todos que não precisava de amigos para ser um vencedor, dizendo para seu adversário após o início da corrida “Não estou aqui para fazer amigos”.

O percurso inteiro foi fortemente disputado por ambos os heróis, com Allen ganhando uma pequena vantagem em uma determinada parte, mas mesmo assim fez questão de manter uma conversa, onde comentava com o Flash robótico que eles não precisam brigar e que podem aprender um com o outro, conseguindo convencê-lo após inúmeros conselhos.

A corrida acaba terminando empatada, com o locutor dizendo “Que corrida incrível! Que grande torneio! Realmente todo Flash é um vencedor hoje. Não é a sua velocidade que faz de você um Flash, é o seu coração”. Enquanto isso, ambos os heróis trocavam um carinhoso abraço e com enormes sorrisos em seus rostos.

Último acesso: 21 Sep 2020 - 14:48:39 (1100971).