O que se sabe sobre o próximo filme do Thor?

Descubra todas as novidades já divulgadas sobre Thor: Amor e Trovão

Publicado sexta 22 maio, 2020

Descubra todas as novidades já divulgadas sobre Thor: Amor e Trovão
Chris Hemsworth como Thor em Thor: Ragnarok - Divulgação/Marvel

O próximo filme do Thor, chamado Thor: Amor e Trovão, tem sua data de lançamento prevista para 11 de fevereiro de 2022 e os fãs da Marvel não poderiam estar mais animados. O longa contará com a volta do ator Chris Hemsworth no papel principal, assim como a do diretor Taika Waititi, que também interpretará o personagem Korg.

Além disso, Waititi é um dos escritores do longa. “Vai ser maior, mais estrondoso e mais bombástico. Só será interessante para mim se multiplicarmos o quanto Ragnarok foi maluco”, revelou o cineasta. Hemsworth também se pronunciou sobre o roteiro dizendo “É um dos melhores roteiros que já li em anos. É o Taika no seu extremo e no seu melhor. Se a versão que estou lendo é a que nós filmaremos, será bem insana”.

A atriz Tessa Thompson também estará de volta, interpretando Valquíria. Dessa vez, diferente do que aconteceu em Thor: Ragnarok, a personagem pode aparecer mais explicitamente como bissexual. “Primeiro, como [o] novo rei, ela precisa encontrar sua rainha. Essa será sua primeira ordem dos trabalhos. Ela tem algumas ideias”, disse Tessa.

Jane, interpretada por Natalie Portman, é outra personagem que retornará no quarto filme, sendo a versão feminina de Thor. Em 2019, Waititi revelou em uma entrevista que tinha interesse em acrescentar a história sobre o câncer de mama de Jane existente nos quadrinhos, ao longa.

“Acho que essa é uma parte realmente poderosa dos quadrinhos. Eu acho muito legal que ela esteja lutando contra isso e que haja duas batalhas. Pessoalmente, eu realmente amo essa história. Mas se isso vai acabar no filme, ainda é algo que está para ser decidido”, revelou o diretor. No entanto, ainda não é certo que o filme realmente abordará essa temática.

Outro ponto interessante é o fato de que alguns personagens de Guardiões da Galáxia também podem aparecer em algum momento durante o longa. Segundo o ator Vin Diesel, responsável por dar voz a Groot, o filme incorporará alguns dos Guardiões da Galáxia. Isso será muito interessante, ninguém sabe, talvez eu não devesse ter dito nada”.

O elenco de Thor: Amor e Trovão também receberá novos rostos. Christian Bale foi anunciado em março como mais um dos atores da MCU, sendo o seu personagem um vilão. Porém, ainda não existem informações específicas sobre quem ele interpretará.

As gravações do longa estavam marcadas para começar em agosto deste ano, porém, tiveram que ser adiadas devido a pandemia do novo coronavírus. A nova data para o início das filmagens ainda não foi divulgada.


+Saiba mais sobre a Marvel por meio de grandes obras disponíveis na Amazon:

Box Marvel Guerra Civil: Guerras secretas, de Alex Irvine e Stuart Moore (2016) - https://amzn.to/2xDgOYq

Homem-aranha: História De Vida: Capa Dura, de Chip Zdarsky (2020) - https://amzn.to/2L65PKr

Homem de Ferro, de Matt Fraction (2019) - https://amzn.to/2YCRMUx

Hulk, de Jeph Loeb e Tim Sale (2019) - https://amzn.to/2YN3nQK

Coleção Histórica Marvel: Mestre Kung Fu, de Doug Moench e Gillis Peter B. (2020) - https://amzn.to/2Wx1ZPz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipA

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM

Último acesso: 02 Jun 2020 - 07:15:44 (1100590).