Novidades sobre o elenco do live-action de Pinóquio são divulgadas

Segundo o portal Deadline, a Disney já teria em mente o ator que representará Gepeto, pai do menino de madeira. Descubra!

Daniela Bazi Publicado quinta 6 agosto, 2020

Segundo o portal Deadline, a Disney já teria em mente o ator que representará Gepeto, pai do menino de madeira. Descubra!
Cena da animação Pinóquio (1940) - Divulgação/Disney

No ano passado, a Disney anunciou que havia incluído em seus planos a criação de um live-action de sua clássica animação lançada em 1940, Pinóquio. Já no início de 2020, foi confirmado que a produção realmente vai acontecer, e contará com a direção de Robert Zemeckis — que trabalhou em filmes como De Volta Para o Futuro e Forrest Gump —, e com o roteiro de Chris Weitz, de Rogue One – Uma História Star Wars.

Desde então, nenhuma outra informação havia sido divulgada, até essa semana, quando o portal Deadline noticiou com exclusividade que a Disney estaria interessada no ator Tom Hanks para dar a vida a Gepeto, pai do menino de madeira mais amado do mundo.

tom hanks
Ator Tom Hanks no 26º Festival Internacional de Filmes, no Japão / Crédito: Wikimedia Commons

Segundo o portal, Hanks já teria lido e gostado bastante do roteiro, e que as negociações sobre sua participação já teriam iniciado. É importante lembrar que o ator e Zemeckis já são colegas de longa data por terem trabalhado juntos em outras produções de sucesso, como Forrest Gump e a animação O Expresso Polar.

A Disney ainda não divulgou a previsão de lançamento do live-action, assim como a escalação do resto do elenco.

Último acesso: 27 Sep 2020 - 00:44:12 (1100987).