'My Name': atriz teve que ganhar 10 kg de músculos e dispensou dublês

Han So-Hee disse que antes da série não era tão familiarizada com treinamento físico

Giulia Poltronieri Publicado quinta 21 outubro, 2021

Han So-Hee disse que antes da série não era tão familiarizada com treinamento físico
'My Name': atriz teve que ganhar 10 kg de músculos e dispensou dublês - Divulgação

A série My Name, da Netflix, tem feito um grande sucesso na plataforma. De acordo com a sinopse oficial, Yoon Jiwoo (Han So-Hee) é uma jovem que, após presenciar o assassinato do pai, busca vingança a todo custo contra o responsável pela sua morte. Ela então deposita sua confiança em um chefão do crime organizado da Córeia do Sul, Choi Moojin (Park Hee-Soon), que lhe promete justiça. Sob seu comando, Jiwoo assume uma nova identidade e entra para polícia coreana na intenção de se tornar informante para ele.

A produção é cheia de cenas de ação e a atriz Han So-hee contou ao Korea JoongAng Daily como se preparou para o papel. "Eu não era tão familiarizada com treinamento físico, então sabia que só valeria a pena se eu realmente me dedicasse muito, por muito tempo. Quando chegamos nas gravações, percebi que minhas ações precisavam ser maiores do que seriam naturalmente, para que elas aparecessem bem na tela. Foi importante me familiarizar com a coreografia".

Além de aprender as lutas, So-hee teve que ganhar 10kg de massa muscular, mas parece que todo seu esforço valeu a pena: "Todo mundo realmente se entregou para as cenas de ação. Quando assisti ao resultado final, fiquei pensando nas emoções que passamos nos bastidores. Eu consegui ver o quão cansado todo mundo estava, incluindo eu! Sinto que realmente trabalhamos duro nisso".

Confira o trailer da série:

 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 04:34:08 (1103394).