Lanterna Verde quase participou do Snyder Cut, revela Zack Snyder

A participação do herói na nova versão de Liga da Justiça era especulada pelos fãs há meses

Daniela Bazi Publicado quinta 18 março, 2021

A participação do herói na nova versão de Liga da Justiça era especulada pelos fãs há meses
Lanterna Verde para os quadrinhos da DC Comics - Divulgação/DC Comics

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, o diretor Zack Snyder fez uma revelação sobre algo especulado pelos fãs há um bom tempo: o Lanterna Verde quase realizou uma participação no Snyder Cut. Segundo o cineasta, a cena com o herói, no entanto, acabou precisando ser cortada da versão final.

"Gravamos a versão de uma cena no final com o Lanterna Verde, mas o estúdio lutou comigo e disse 'realmente não queremos que você use o Lanterna Verde'. Então eu fiz um acordo e eles me deixaram fazer a versão que foi para o final. Eles estavam tipo ‘temos nossos planos para John Stewart e queremos fazer nosso próprio anúncio’. Então eu disse tudo bem, mas o Caçador de Marte é o compromisso”, afirmou Zack.

O Snyder Cut realizou seu lançamento mundial nessa quinta-feira, 18, através da plataforma de streaming HBO Max. No Brasil, o serviço será disponibilizado apenas no final do mês de junho. Enquanto isso, os fãs podem alugar o longa pelo valor de R$ 49,90 nas plataformas AppleTV, Sky, Uol Play, Vivo, Google Play, Claro, Looke, PlayStation, Microsoft e WatchBr.

Último acesso: 28 Sep 2021 - 04:11:35 (1102016).