'Inside My Universe': BTS e Coldplay lançam documentário com os bastidores de 'My Universe'

A colaboração entre o grupo coreano e a banda britânica estreou na última sexta-feira, 24. Confira!

Daniela Bazi Publicado segunda 27 setembro, 2021

A colaboração entre o grupo coreano e a banda britânica estreou na última sexta-feira, 24. Confira!
Integrantes do BTS e do Coldplay - Divulgação/Twitter/BTS_twt

“My Universe”, a mais nova colaboração entre o BTS e a banda britânica Coldplay estreou na última sexta-feira, 24, e já vem fazendo um enorme sucesso nos charts de música mundiais. A faixa fará parte do próximo álbum do Coldplay, Music of the Spheres, que tem data de estreia prevista para 15 de outubro.

Assim como já estava programado, os artistas lançaram no último domingo, 26, um documentário especial em que mostra todo o por trás das câmeras desta épica parceria, intitulado “Inside 'My Universe'”. Através da produção, podemos conferir a viagem de Chris Martin para Seul, com o intuito de produzir a música pessoalmente com os integrantes do BTS.

Durante o documentário, é possível conferir inúmeros momentos fofos onde os artistas trocam diversos elogios e expressam sua admiração pelo trabalho um do outro. “É muito especial para mim que o artista mais popular do mundo fale coreano e seja um grupo de irmãos que não são do Ocidente. É uma sensação muito esperançosa para mim, em termos de pensar no mundo como uma família. Quando você vê quem são eles como pessoas e suas músicas, é uma mensagem de união e de encontrar você mesmo. Todas as coisas com as quais eu concordo”, disse Chris sobre o grupo coreano.

Os membros do BTS também não pouparam elogios para Martin. Segundo Jimin, “Ele está além de apenas um cantor lendário, ele impacta os outros para melhor com sua mentalidade positiva. Ele é tão admirável”.

Confira o documentário “Inside 'My Universe'”!

 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 22:21:52 (1103153).