Hewale: Now United lança clipe para a parceria entre Diarra Sylla e Mélanie Thomas

Celebrando a África, a música conta também com trechos em francês e wolof. Confira!

Daniela Bazi Publicado quarta 30 dezembro, 2020

Celebrando a África, a música conta também com trechos em francês e wolof. Confira!
Diarra e Mélanie para o clipe de Hewale - Divulgação/Instagram @nowunited

Nesta quarta-feira, 30, o Now United lançou o seu último clipe do ano, Hewale, com Diarra Sylla, do Senegal, e Mélanie Thomas, da Costa do Marfim. O vídeo e a canção foram gravados nos Estados Unidos, e foi feita para celebrar o continente da África onde, por isso, apenas as membros africanas do grupo participaram de toda a gravação.

A música conta com pequenos versos em francês e em wolof, língua típica de países como Senegal, Gâmbia, Mauritânia, Guiné-Bissau e Mali. Durante o último episódio do The Now United Show, Diarra disse “Eu estou muito animada com essa música, de verdade, porque vai ser a primeira vez que terei uma música cantando na minha língua do Senegal, o que é muito legal… Como vocês sabem, ‘Hewale’ é uma musica africana. Eu sou africana, minha irmã aqui [Mélanie] é africana, eu não consigo dizer para vocês o quão animada eu estou pra essa música, isso é o que eu fiquei esperando, é uma música tradicional pra mim”.

O lançamento é o segundo em que Mélanie, a mais recente integrante do Now United, realiza uma participação. O primeiro foi na música Pas Le Choix, que teve sua estreia no início deste mês, e também marcou o retorno da senegalesa ao grupo já que Diarra se encontrava afastada para focar em sua carreira solo.

Confira o clipe de Hewale!

Último acesso: 09 May 2021 - 01:16:58 (1101622).