Frozen 3: Onde se passaria a próxima sequência da franquia?

Uma nova teoria criada pelos fãs explicaria este curioso questionamento

Daniela Bazi Publicado sexta 7 agosto, 2020

Uma nova teoria criada pelos fãs explicaria este curioso questionamento
Imagem promocional de Frozen 2 (2019) - Divulgação/Disney

Frozen é a maior franquia de animação de toda a história. As aventuras de Elsa e Anna foram capazes de conquistar os corações de milhares de pessoas ao redor do mundo, que continuam a pedir por sequências do filme. Apesar de Frozen 3 não ter sido confirmado pela Disney, muitos fãs se encontram tão ansiosos com a possibilidade que criam diversas teorias sobre o que poderá acontecer.

Uma das mais recentes é a de onde será ambientado o terceiro longa, logo após Anna assumir o trono de Arendelle, e sua irmã se tornar o Quinto Elemental. Segundo essa hipótese, o filme poderá acontecer no verão, já que os dois primeiros tiveram um grande enfoque no inverno e no outono.

A teoria ainda diz que todas as estações estariam ligadas com os sentimentos de Elsa. No primeiro, a protagonista sente bastante tristeza e solidão por não saber lidar com os seus poderes, e acaba deixando todo o seu reino passar por um inverno rigoroso causado magicamente.

elsa
Cena de Elsa em seu castelo de gelo em Frozen (2013) / Crédito: Divulgação/Disney

Já no segundo, estas sensações não existem mais, e o longa é marcado por grandes mudanças, novas escolhas e o amadurecimento das irmãs tanto como pessoa, como em relação aos poderes e sua origem. Por este motivo, a estação de Frozen 2 é o outono.

Seguindo por esta lógica, os fãs passaram a acreditar que a sequência será ambientada em um clima que ainda não foi utilizado nos outros. O verão se tornou o principal palpite pois a estação acaba sendo conhecida por muitas pessoas como a “estação do amor”. Este seria um ótimo gancho para abordar mais os relacionamentos amorosos das personagens, principalmente de Elsa que nunca demonstrou interesse em ninguém, e é uma das maiores curiosidades de todo o público.

Além disso, em um dos curtas de Frozen, tivemos a confirmação de que Anna faz aniversário durante o verão. Este fato também poderia servir de base para o desenvolvimento de uma possível continuação da história de sucesso.

Último acesso: 27 Sep 2020 - 01:37:14 (1100994).