entretenimento   / Entretenimento

Está chegando! Conheça alguns títulos que estarão disponíveis de forma exclusiva no Disney+

A plataforma chega para o público da América Latina e Caribe em 17 de novembro de 2020

Publicado sexta 9 outubro, 2020

A plataforma chega para o público da América Latina e Caribe em 17 de novembro de 2020
Imagem promocional do Disney+ - Divulgação/Disney+

A chegada do Disney+ a América Latina está cada vez mais próxima, e os fãs não poderiam estar mais ansiosos. O serviço de streaming estará disponível a partir de 17 de novembro, e será a única plataforma no qual poderão ser encontrados os títulos originais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographics a partir de 30 de setembro.

O tão aguardado live-action de Mulan, que foi lançado de forma exclusiva na plataforma, estará disponível para os assinantes latinos a partir de 4 de dezembro. No entanto, já na estreia do serviço no Brasil inúmeras outras produções clássicas do estúdio já estarão acessíveis para que todos possam conferir. Confira alguns!

Marvel

Todos os filmes produzidos pela Marvel Studios e distribuídos pela Walt Disney Studios que compõem o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), de “Homem de Ferro” a “Vingadores: Ultimato”. Algumas das séries de televisão da Marvel de 1979 até hoje, incluindo "X-Men", "Homem-Aranha" e "Marvel’s Runaways".

vingadores
Pôster promocional do filme Vingadores: Ultimato (2019) / Crédito: Divulgação/Marvel Studios

Star Wars

A saga completa de Skywalker, desde seu primeiro lançamento em 1977 até sua conclusão em 2019, além dos títulos estreados no cinema, como “Rogue One: Uma História Star Wars” e “Han Solo: Uma História Star Wars”.

Disney

Clássicos animados da coleção Walt Disney Signature Collection dos Walt Disney Animation Studios, criados ou inspirados pela imaginação e legado de Walt Disney, incluindo “Branca de Neve e os Sete Anões", “A Bela e a Fera", "Pinóquio", "Bambi", “O Rei Leão”, “A Dama e o Vagabundo”, “Peter Pan”, “A Pequena Sereia”, “Cinderela” e mais. Os mais recentes sucessos de live-action da Disney: “Aladdin”, “Mogli: O Menino Lobo”, “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera” e “Cinderela”, entre outros. As séries mais icônicas do Disney Channel, como "Hannah Montana", "Zack e Cody Gêmeos em Ação", "Kim Possible", “O Clube do Mickey Mouse", "PJ Masks e Jake e os Piratas da Terra do Nunca", junto com mais de uma geração de adorados filmes originais do Disney Channel, incluindo "High School Musical", "Camp Rock" e "Descendentes".

Pixar

A coleção completa de filmes pioneiros favoritos dos fãs da Pixar Animation Studios, incluindo "Toy Story", “Divertidamente", “Viva – A Vida é Uma Festa", "Wall-E", "Up", "Monstros S.A.", “Procurando Nemo", “Os Incríveis” e “Valente”, bem como todos os amados curtas da Pixar, incluindo o vencedor do Oscar “Bao” e “Sanjay's Super Team”.

walle
Cena do filme Wall-E (2008) / Crédito: Divulgação/Disney

National Geographic

Aventuras incríveis da National Geographic, incluindo a série de documentários “One Strange Rock” (apresentada por Will Smith); “Origens: a jornada da espécie humana”; “Jane Goodall: The Hope”; “Antes do Dilúvio”; “Free Solo” e outros programas produzidos na América Latina, incluindo “A ciência do absurdo”.

Além disso, novos filmes, séries, documentários e curtas produzidos para serem acessíveis apenas na plataforma estarão disponíveis com o lançamento do serviço e outros serão lançados posteriormente, com as estreias acontecendo de forma simultânea com os Estados Unidos, incluindo Hamilton, Falcão e o Soldado Invernal, The Mandalorian, High School Musical: O Musical: A Série, Pixar na Vida Real, The Right Stuff e muito mais. Salve a data e não perca nenhuma novidade!

Último acesso: 02 Dec 2020 - 14:49:03 (1101230).