Em entrevista, integrantes do Now United revelam como foi o primeiro encontro com o grupo

Prestes a completar quatro anos de criação, os integrantes também relembraram algumas de suas memórias favoritas durante a carreira

Daniela Bazi Publicado quarta 19 maio, 2021

Prestes a completar quatro anos de criação, os integrantes também relembraram algumas de suas memórias favoritas durante a carreira
Integrantes do Now United - Divulgação/Instagram/Now United

Em 2021, o Now United completa quatro anos desde a sua criação, inspirando milhares de jovens ao redor do mundo através da dança e da música. Durante uma recente entrevista para a MTV dos Estados Unidos, alguns integrantes do grupo relembraram momentos marcantes que viveram com o NU em todo esse tempo juntos, incluindo performances favoritas, primeiros encontros e melhores viagens.

Ao serem questionados sobre como foi o primeiro contato entre os membros, Any Gabrielly, representante do Brasil, revelou que chegou a ficar preocupada de não ter causado uma boa impressão pois estava com “cara de quem acabou de sair do avião”.

“Eu estava com cara de que acabou de sair do avião, sabe? Eu estava sem maquiagem. E então eu cheguei e todos vocês estavam no lobby e ficaram, ‘meu Deus, você é a Any, oi oi oi’. E vocês estavam todos tão lindos e eu estava horrível. Eu lembro que eu fui para o quarto e pensar, ‘Essa foi a primeira impressão que eles tiveram de mim. Não!'”, comentou a artista.

nu
Now United no The Voice Kids Rússia / Crédito: Wikimedia Commons

Enquanto isso, Savannah Clarke, da Austrália, disse que a sua experiência foi bem diferente que a dos outros membros por ter entrado no grupo depois que ele já estava formado, no início de 2020.

“Eu cheguei dois anos depois de vocês, e era definitivamente aterrorizante entrar em um grupo já formado. Meu coração estava literalmente batendo forte e então todo mundo gritou antes que eu entrasse na sala e eu estava muito assustada. Mas todo mundo era tão lindo... eu me lembro que o Noah tinha as calças mais legais, eram tipo vermelhas com listras, e eu pensei ‘Uou, essa galera são estrelas’. Mas foi incrível”, revelou a australiana.

Recentemente, o Now United anunciou o seu 18º integrante, Alex Rey, da Espanha, que ainda não teve a oportunidade de se encontrar pessoalmente com os outros membros. Atualmente, o grupo se encontra de folga em seus respectivos países. Ainda não foi divulgada a data e o local do próximo encontro.

Confira a entrevista completa!

 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 04:23:33 (1102296).