Disney confirma produção de Cruella 2

O filme que conta a história da icônica vilã de 101 Dálmatas estreou simultaneamente no streaming e nos cinemas em 28 de maio

Daniela Bazi Publicado segunda 7 junho, 2021

O filme que conta a história da icônica vilã de 101 Dálmatas estreou simultaneamente no streaming e nos cinemas em 28 de maio
Cena do live-action Cruella (2021) - Divulgação/Disney+

Durante as inúmeras entrevistas para a divulgação de Cruella, tanto o elenco quanto os diretores do filme demonstraram interesse em produzir uma sequência sobre a história da clássica vilã de 101 Dálmatas. De acordo com um comunicado divulgado pelo portal americano The Hollywood Reporter, o desejo da equipe vai se realizar e o segundo filme vem aí!

Através da publicação, um representante da Disney disse "Estamos muito satisfeitos com o sucesso de bilheteria de ‘Cruella’. O filme foi incrivelmente bem recebido pelo público em todo o mundo. [...] Estamos ansiosos para um longo prazo, à medida que o público continua a desfrutar deste filme fantástico”.

O portal ainda revela que a atriz Emma Stone tem o seu retorno confirmado para o segundo filme. Também é esperado que a sequência também conte com o mesmo diretor (Craig Gillespie) e roteirista (Tony McNamara). Cruella teve sua estreia simultânea no streaming e nos cinemas no dia 28 de maio, e pode ser conferido pelos assinantes do Disney+ através do Premium Access por R$69,90.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 23:05:47 (1102392).