Atriz de WandaVision afirma que personagem será fiel aos quadrinhos

Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate, também revelou que a série contará com referências a famosas sitcoms

Publicado quinta 22 outubro, 2020

Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate, também revelou que a série contará com referências a famosas sitcoms
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Vingadores: Guerra Infinita (2018) - Divulgação/Disney

Durante uma entrevista ao jornal americano The New York Times, a atriz Elizabeth Olsen, que dará vida a Feiticeira Escarlate na série WandaVision do Disney+, fez algumas revelações sobre o que o público poderá esperar da produção, prevista para chegar ao Brasil no mês de dezembro.

Segundo Elizabeth, a série, terá diversas referências a famosas sitcoms e sua personagem será bastante similar a representada nos quadrinhos, além de focar nas questões de saúde mental. “É a primeira vez que conseguimos compreender ela como a Feiticeira Escarlate que ela é nos quadrinhos e para mim isso é animador, porque eu ainda não consegui dar a ela esse tempo na tela. Isso vai ser divertido. Ela sempre foi uma representação de questões da saúde mental nos quadrinhos, e a grande função dela dentro da Marvel é lidar com esse estigma", comentou Olsen.

É importante lembrar que todos os acontecimentos da produção são inspirados na HQ Dinastia M (House of M), de 2005, e que mostra a Feiticeira Escarlate perdendo o controle de seus poderes depois de um evento traumático, resultando na criação inesperada de uma realidade paralela.

Último acesso: 28 Sep 2021 - 04:27:11 (1101292).