Ator de Star Wars diz que não retornará à saga e chateia fãs

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, afirma "Eles não precisam mais de mim"

Daniela Bazi Publicado terça 12 maio, 2020

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, afirma
Mark Hamill como Luke Skywalker em Star Wars - Divulgação

Na tarde de ontem, 11, o ator Mark Hamill, que interpreta Luke Skywalker na saga Star Wars fez uma declaração que quebrou o coração de diversos fãs ao redor do mundo. Em entrevista ao site EW, ele disse que, após participar de seis filmes, não se via mais interpretando o icônico personagem.

"Oh, eu não posso imaginar isso [um retorno à saga], não. Eu já tive um começo, meio e fim. Esses filmes me deram muito mais do que eu esperava quando começamos, então isso nunca me ocorreu. Minha despedida foi no episódio IX e foi agridoce. Eu amo todas essas pessoas e certamente tenho carinho por George e pelo personagem que ele criou. Estou cheio de gratidão pelo que isso me deu e por minha carreira, mas não quero ser ganancioso. Ainda há muito mais histórias para contar e tantos grandes atores para contá-las, eles não precisam de mim”, disse Hamill.

Além disso, Mark também disse que está muito feliz que vem sendo tomado na série original do Disney+, The Mandalorian, que se passa dentro do mundo de Star Wars e acontece alguns anos depois de O Retorno de Jedi.

"Acho que eles têm uma vantagem maravilhosa em 'The Mandalorian', pois é uma narrativa econômica. Eles não têm o fardo de produzir uma gigantesca extravagância de efeitos especiais como os filmes tiveram que fazer. Isso meio que volta ao básico que George imaginou, um filme caubói no espaço, tem o tom de um western de Sergio Leone. Estou muito impressionado com isso. Para mim, foi uma jogada muito inteligente da parte deles, porque você não pode continuar tentando chegar ao topo. Com 'The Mandalorian' eles podem se concentrar mais nos personagens e na narrativa. Eu acho que é excelente”, comentou o ator.


+Assine Amazon Prime para assistir seus filmes preferidos e obter outros benefícios - https://amzn.to/3doipAM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM

Último acesso: 04 Dec 2021 - 22:46:32 (1100534).