Amazon Prime Video anuncia a chegada de Todo Mundo Odeia o Chris ao catálogo

A série completa está disponível no serviço de streaming a partir de hoje, 8

Daniela Bazi Publicado sexta 8 janeiro, 2021

A série completa está disponível no serviço de streaming a partir de hoje, 8
Imagem promocional da série Todo Mundo Odeia o Chris - Divulgação/CBS Television Distribution

Nessa sexta-feira, 8, o serviço de streaming Amazon Prime Video anunciou a chegada da sitcom Todo Mundo Odeia o Chris em seu catálogo. Baseada na vida do ator e comediante Chris Rock, a produção se tornou extremamente famosa no Brasil e amada pelo público após ser transmitida por anos pela emissora de TV aberta RecordTV.

A série completa está disponível, contando com todos os 88 episódios distribuídos em quatro temporadas, incluindo a possibilidade de assistir com o áudio original ou dublado em português.

Todo Mundo Odeia o Chris foi lançada originalmente em 2005, permanecendo ao ar até o ano de 2009 nos EUA. A trama conta um pouco mais sobre a juventude de Chris Rock no bairro do Brooklyn, em Nova York, retratando de forma humorística todos os eventos mais marcantes da vida do comediante ao lado de sua família e amigos, contando com a narração do próprio ator em todos os acontecimentos.


+Assine Amazon Prime para assistir Todo Mundo Odeia o Chris e obter outros benefícios - https://amzn.to/3doipAM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM

Último acesso: 26 Jul 2021 - 05:54:15 (1101661).