Jessie: 9 curiosidades sobre a amada série do Disney Channel

Saiba mais sobre alguns fatos curiosos incríveis de uma das suas séries favoritas da Disney

Publicado sexta 25 junho, 2021

Saiba mais sobre alguns fatos curiosos incríveis de uma das suas séries favoritas da Disney
Imagem promocional de Jessie - Divulgação/Disney Channel

Estrelada por Debbie Ryan, Jessie estreou no Disney Channel em 2011, durando 4 temporadas e tendo o total de 101 episódios. A série conta a história de Jessie Presscott, uma jovem garota natural do Texas que muda para a grandiosa cidade de Nova York sozinha em busca do seu grande sonho de ser atriz, e acaba se tornando babá de quatro crianças que são filhos de super-astros da TV.

Em pouco tempo, a produção se tornou grandiosamente adorada pelo público, que ainda guarda em seu imaginário todas as aventuras da babá juntamente com Emma, Luke, Ravi, Zuri e o mordomo Bertram. O título também estará presente na plataforma de streaming Disney+, que chega ao Brasil no dia 17 de novembro, e está em pré-venda até a próxima segunda-feira, 16.

Para matar um pouco da saudade, conheça 9 curiosidades que você talvez não sabia sobre Jessie!

1. A personagem Emma (Peyton List) é a única filha biológica de Morgan (Charles Esten) e Christina (Christina Moore). Já o personagem Luke (Cameron Boyce) foi adotado em Detroit, Ravi (Karan Brar) foi adotado na Índia e Zuri (Skai Jackson) foi adotada em Uganda.

2. Na série, as crianças frequentam a escola pública da Walden Academy. Na realidade, a escola existe em Willows, Califórnia, não em Nova York.

3. Originalmente, a personagem Zuri deveria ser uma garota americana chamada Olivia de Chicago. Mas os produtores ficaram tão impressionados com a audição da atriz Skai Jackson, que escreveram o papel para ela.

4. As imagens no piano são imagens reais dos atores e atrizes da série quando bebês.

jessie
Cena da série Jessie / Crédito: Divulgação/Disney

5. Na primeira temporada, episódio 25 ("Gotcha Day"), Morgan e Christina dizem que Ravi nasceu em 2001. No entanto, na vida real, o ator Karan Brar nasceu em 1999.

6. O final da série foi ao ar em 16 de outubro de 2015.

7. A protagonista Jessie teve um episódio animado chamado "Halloween Night at the Museum", apresentando o Homem-Aranha de Ultimate Spider-Man: Web-Warriors.

8. Enquanto Luke é retratado como irmão mais velho de Ravi (o primeiro nasceu em agosto de 1999 e o segundo em março de 2001), Cameron Boyce era, na verdade, quatro meses mais novo que Karan Brar (maio de 1999 e janeiro de 1999, respectivamente).

9. Jessie usa o cabelo encaracolado em quase todos os episódios.

Último acesso: 28 Sep 2021 - 04:37:48 (1101405).