Integrantes do TEMPEST - Divulgação/Yuehua Entertainment
K-pop

TEMPEST anuncia esperada data de debut para o próximo mês; Descubra!

O mais novo boygroup da Yuehua Entertainment também divulgou os primeiros trailers dos membros

Redação Publicado em 18/01/2022, às 17h43

O TEMPEST finalmente tem o seu debut marcado! Nessa terça-feira, 18, a empresa Yuehua Entertainment, responsável pelo grupo, anunciou que o boygroup irá estrear no dia 21 de fevereiro, além de revelar dois teasers dos integrantes Eunchan e Hwarang, e todo o cronograma de debut.

Com sete integrantes, o TEMPEST também conta com a participação de alguns nomes que já são conhecidos pelo público: Hyeongseop e Euiwoong, da Season 2 do Produce 101 (programa que formou o Wanna One) e Hanbin, do I-LAND (responsável por formar o ENHYPEN).

De acordo com o cronograma divulgado pela Yuehua Entertainment, o mês de janeiro será responsável por apresentar todos os membros através de debut trailers e de sketch films, enquanto em fevereiro serão revelados as fotos e vídeos teasers relacionados ao conceito do debut. Confira!

TEMPEST

PROMOTION SCHEDULE

2022.02.21 6PM (KST)#TEMPEST #TPST #템페스트 pic.twitter.com/dXhtwWL2Am

— TEMPEST (@TPST__official) January 18, 2022

 

Vale lembrar que, além de estar se preparando para o seu esperado debut como cantor, Hyeongseop também está protagonizando o k-drama "Rebel Detectives 2", onde interpreta o estudante Seol Oh Sung, e contracena com Kim Nam Joo, do Apink, e com o ator Yoo Seon Ho.

A sinopse oficial do drama diz: “Ok Jin Kyung (Kim Nam Joo) é uma detetive da Delegacia de Polícia de Mirae. Ela trabalha duro pela justiça e fará tudo para que o trabalho seja feito. Ela recebe ajuda de dois estudantes gênios do ensino médio, Seol Oh Sung (Ahn Hyeong Seop) e Pyo Han Eum (Yoo Seon Ho), que receberam posições honorárias de combate ao crime como profissionais e cientistas forenses. Mas haverá um caso que nem mesmo esse grupo de especialistas consegue decifrar?”

Segundo a Yuehua Entertainment, o nome “TEMPEST” significa que o grupo chegará com o intuito de conquistar “a indústria musical como uma tempestade com sua energia brilhante e performances poderosas”. Atualmente, a agência conta com nomes como EVERGLOW, Choi Yena, WOODZ e o ator Lee Dohyun.

debut k-pop TEMPEST

Leia também

'Zumbiverso': Taeyeon, do Girls' Generation, é confirmada em reality show da Netflix


Senna: Minissérie sobre Ayrton Senna da Netflix ganha teaser e primeiras imagens


O Rei Leão: Afinal, qual o significado do nome de Nala?


Netflix lançará nova série live-action de 'Scooby-Doo', afirma site


Yves, do LOONA, confirma previsão para debut solo


Tudo conectado? Veja quais são os personagens da Disney que são parentes