Pôster promocional de Ghostbusters: Mais Além (2021) - Divulgação/Sony Pictures
Filmes

Sequência de Caça-Fantasmas ganha nova data de estreia

Ghostbusters: Mais Além promete continuar os acontecementos dos filmes dos anos 80

Redação Publicado em 22/10/2020, às 15h59 - Atualizado às 16h01

A mais nova sequência do filme Caça-Fantasmas, Ghostbusters: Mais Além, finalmente ganhou sua nova data de estreia, segundo a revista Variety: dia 11 de junho de 2021. Anteriormente, a produção estava prevista para chegar aos cinemas em 11 de junho de 2020, mas foi adiado devido a pandemia do coronavírus.

Com a nova data, o longa chegará para o público exatamente três dias após a comemoração de 37 anos de lançamento da versão original, que aconteceu em 8 de junho de 1984. Desta vez, o filme será realmente uma continuação dos acontecimentos das produções dos anos 80, diferente do Caça-Fantasmas de 2016 que recria a clássica história.

Contando com o retorno da atriz Sigourney Weaver no papel de Dana Barrett, o filme também terá a participação de Finn Wolfhard (Stranger Things), Paul Rudd (Homem-Formiga), McKenna Grace (O Mundo Sombrio de Sabrina), Carrie Coon (Vingadores: Guerra Infinita), Celeste O'Connor (Perfeita para Você) e com a estreia de Logan Kim. A direção é comandada por Jason Reitman, filho do cineasta responsável pela versão de 1984, Ivan Reitman.

sequência Entretenimento continuação Filme Lançamento clássico Sigourney Weaver McKenna Grace Carrie Coon Paul Rudd Finn Wolfhard Ghostbusters: Mais Além Ghostbusters Os Caça-Fantasmas

Leia também

Bada, do S.E.S, manda mensagem motivacional ao NewJeans: "Apoio vocês"


'A Pequena Sereia' irá virar filme de terror; veja o trailer!


'Zumbiverso': Taeyeon, do Girls' Generation, é confirmada em reality show da Netflix


Senna: Minissérie sobre Ayrton Senna da Netflix ganha teaser e primeiras imagens


O Rei Leão: Afinal, qual o significado do nome de Nala?


Netflix lançará nova série live-action de 'Scooby-Doo', afirma site