Jungkook e Charlie Puth em cena do clipe “Left and Right” - Divulgação/ Twitter/ charlieputh
K-pop

Jungkook e Charlie Puth lançam parceria "Left and Right"; Assista o clipe!

A música fará parte de parte de “Charlie”, o próximo álbum do cantor americano

Redação Publicado em 24/06/2022, às 16h00

A parceria entre Charlie Puth e o idol coreano Jungkook, membro do BTS, finalmente ganhou forma nesta sexta-feira, 24, através do lançamento do clipe da música “Left and Right”, canção que fará parte de “Charlie”, o próximo álbum do cantor americano.

O vídeo que traz os artistas em diversos cenários coloridos, tem a maioria de suas cenas filmadas em uma sessão de terapia, mostrando Charlie buscando superar as memórias de um antigo amor. Confira!

O feat já era amplamente esperado pelos fãs de ambos os cantores, visto que em recente entrevista ao iHeart Radio Wango Tango, Puth confirmou acidentalmente a participação de um membro do BTS. “Ninguém da minha equipe sabe ainda o dia que vai ser lançado. Legitimamente não temos ideia. A gente tem, mas acabamos de resolver isso”, contou ele.

No entanto, a colaboração com Jungkook foi consolidada oficialmente em 16 de junho através de um vídeo publicado na conta oficial de Charlie no Instagram, onde os astros da música cantavam o refrão da nova canção que foi lançada após atingir 500 mil pré-vendas.

Vale lembrar que a dupla teve sua primeira performance em conjunto realizada em 2018 na premiação sul-coreana MBC Plus X Genie Music Awards, onde cantaram “We Don’t Talk Anymore”, faixa de sucesso interpretada originalmente por Charlie. Relembre!

música Entretenimento kpop Jungkook BTS Charlie Put

Leia também

Percy Jackson e os Olimpianos: 2ª temporada ganha data para início de filmagens


Wally, o Jacaré Loki, é dado como desaparecido nos Estados Unidos


Cha Eunwoo e Moon Ga Young, de 'True Beauty', se reencontram em evento


PLEDIS Entertainment confirma primeiro comeback do TWS


Sunmi revela detalhes sobre novo comeback, previsto para junho


BIGHIT Music anuncia que irá tomar medidas legais contra difamações sobre o BTS