Sam Puckett e Carly Shay - Reprodução/ Nickelodeon
iCarly

iCarly: Miranda Cosgrove quebra o silêncio sobre declarações de Jennette McCurdy

As atrizes interpretaram Carly Shay e Sam Puckett em iCarly

Redação Publicado em 11/08/2022, às 15h03

O lançamento do livro "I'm Glad My Mom Died" ("Estou Feliz que Minha Mãe Morreu", em tradução livre), veio acompanhado de revelações sobre os bastidores de iCarly, realizadas por Jennetty McCurdy, a interprete de Sam Pucket. Pensando nisso, Miranda Cosgrove a interprete de Carly Shay, quebrou o silencio sobre as declarações da atriz e expôs a visão que obteve na época.

O livro que foi escrito por McCurdy, foi lançado na última terça-feira, 9, expondo não só o relacionamento complicado da atriz com a sua mãe, mas também, revalando que ela sofreu assédio durante as filmagens da série, e que a Nicklodeon, a emissora do programa, a ofereceu trezentos mil dólares para não revelar o ocorrido.

Assim, dividindo as telas com McCurdy durante os cinco anos de exibição de iCarly, Cosgrove realizou uma declaração recente ao The New York Times, onde comentou que não sabia que a colega de elenco passava por momentos delicados naquela época:

Quando você é jovem, você vive tão dentro da sua própria bolha que nem imagina que as pessoas ao seu redor estão tendo lutas muito mais difíceis", contou. "Você não espera coisas assim da pessoa que está na sala fazendo todo mundo rir”.

Vale lembrar que Cosgrove voltou a interpretar Carly no revival da série que foi lançado em 2021 e já tem a terceira temporada confirmada. Apesar de não contar com o retorno de McCurdy, a produção tem Jerry Trainor e Nathan Kress novamente como Spencer Shay e Freddie Benson.

Produzido pela plataforma de streaming Paramount+, a nova versão de iCarly é situada 10 anos após a versão original que foi ao ar entre os anos de 2007 e 2012 pela Nickelodeon, acompanhando a vida adulta dos personagens e seus desafios.

Entretenimento internet estreia Séries Nickelodeon iCarly Paramount+ revival Jennette McCurdy Sam Puckett Miranda Crosgrove

Leia também

O dia em que V, do BTS, posou em frente a casa de uma ARMY — mas ela não sabia


Bada, do S.E.S, manda mensagem motivacional ao NewJeans: "Apoio vocês"


'A Pequena Sereia' irá virar filme de terror; veja o trailer!


'Zumbiverso': Taeyeon, do Girls' Generation, é confirmada em reality show da Netflix


Senna: Minissérie sobre Ayrton Senna da Netflix ganha teaser e primeiras imagens


O Rei Leão: Afinal, qual o significado do nome de Nala?