Cena do trailer de 'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis' - Youtube/Marvel Brasil
Mulher-Hulk

Equipe de 'Mulher-Hulk' volta a defender CGI da série

Além de falaram sobre os efeitos de 'Mulher-Hulk', a produção também comentou sobre as condições de trabalho dos profissionais dessa área

Redação Publicado em 04/08/2022, às 12h24

Durante o painel da TCA, na tarde da última quarta-feira, 3, a atriz Tatiana Maslany e a diretora Kat Coiro, integrantes da produção de “Mulher-Hulk” , defenderam o trabalho de efeitos especiais da série, que vem recebendo várias críticas, principalmente por conta do CGI. Elas também abordaram as denúncias sobre as condições precárias de trabalho nessa indústria. 

A atriz responsável por dar vida a protagonista  disse: 

Eu defiro totalmente o quão talentosos são esses artistas, e o quão rápido eles são obrigados a trabalhar. Obviamente, as produções dão menos tempo a eles do que provavelmente deveriam. Acho que precisamos nos manter conscientes de como as condições de trabalho não são ideais, e mesmo assim tivemos avanços incríveis nessa indústria".

Já a diretora do seriado comentou que se solidariza com os artistas de efeitos especiais por conta da demanda que os mesmos possuem. 

Nós não estamos com eles nos bastidores o tempo todo, vendo as longas horas que eles trabalham. Se eles estão sentindo pressão excessiva, eu os apoio e acho que devemos ouví-los", disse Kat Coiro.

Em relação às críticas ao CGI de “Mulher-Hulk”, Coiro acredita que elas não são justificadas. 

Acho que um pouco disse tem a ver com a forma como a nossa cultura acha que o corpo feminino é sua propriedade. Muitas das críticas se concentram no tipo de corpo que escolhemos dar a ela. Nós a baseamos em atletas olímpicas, não em halterofilistas, mas acho que se tivéssemos feito o contrário, também seríamos criticadas. É difícil vencer quando você está fazendo corpos femininos", declarou.

Com a estreia prevista para 18 de agosto no Disney+, a série "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", que terá o retorno de Mark Ruffalo como Hulk,  contará a história de Jennifer Walters, uma advogada e prima de Bruce Banner, que também acabou sendo exposta à radiação gama e se transforma em Hulk.  Benedict Wong (Wong em “Doutor Estranho”), Tim Roth (Abominação) e Charlie Cox (Demolidor) confirmaram participação na trama. Confira o trailer!

Hulk Entretenimento Séries Marvel Disney+ Tatiana Maslany She-Hulk CGI Mulher-Hulk:Defensora de Heróis

Leia também

Wally, o Jacaré Loki, é dado como desaparecido nos Estados Unidos


Cha Eunwoo e Moon Ga Young, de 'True Beauty', se reencontram em evento


PLEDIS Entertainment confirma primeiro comeback do TWS


Sunmi revela detalhes sobre novo comeback, previsto para junho


BIGHIT Music anuncia que irá tomar medidas legais contra difamações sobre o BTS


Diretor da Disney confirma teoria sobre parentesco de Tarzan, Elsa e Anna