Madrigals, personagens do filme 'Encanto' - Divulgação/ Disney
Filmes

'Encanto': Cena deletada é revelada por Jared Bush

A cena foi divulgada nas redes sociais do diretor e roteirista, Jared Bush

Redação Publicado em 01/02/2022, às 13h21

No último sábado, 30 uma cena deletada do filme ‘Encanto’ foi divulgada nas redes sociais do diretor e roteirista, Jared Bush.

Bush informou que a cena engraçada seria exibida pós créditos, mas o encerramento com a emoção e alegria da família madrigal reunida novamente foi a melhor opção para o fim do longa.

Consideramos uma piada pós-créditos para terminar o filme, mas no final sentimos que sair pela emoção e alegria da família voltar a se reunir era o caminho a seguir… Mas o hilário @darrinbutters a animou!!! Então aqui vai! OBRIGADO A TODOS POR ASSISTIR COM A GENTE!!! #ENCANTO” – Diz Bush.

A cena que foi animada por Darrin Butters é protagonizada por Chispi, a capivara, que foi surpreendida pela casa ao tentar urinar no gramado. Confira!

We considered an after credit joke to end the movie, but ultimately felt going out on the emotion and joy of the family coming back together was the way to go... but the hilarious @darrinbutters animated it!! So here you go! THANK YOU EVERYONE FOR WATCHING WITH US!! #ENCANTO pic.twitter.com/XUMn6IfgeF

— Jared Bush (@thejaredbush) January 30, 2022

O filme está disponível no Disney+ desde 24 de dezembro de 2021 e a história do longa gira em torno dos Madrigals, uma extraordinária família que vive em uma casa mágica escondida nas montanhas, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto.

Entretenimento filmes animação Disney Disney+ Encanto Madrigals Jared Bush cena deletada Darrin Butters

Leia também

O dia em que V, do BTS, posou em frente a casa de uma ARMY — mas ela não sabia


Bada, do S.E.S, manda mensagem motivacional ao NewJeans: "Apoio vocês"


'A Pequena Sereia' irá virar filme de terror; veja o trailer!


'Zumbiverso': Taeyeon, do Girls' Generation, é confirmada em reality show da Netflix


Senna: Minissérie sobre Ayrton Senna da Netflix ganha teaser e primeiras imagens


O Rei Leão: Afinal, qual o significado do nome de Nala?