Imagem promocional da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 - Divulgação/ Marvel Studios
Feiticeira Escarlate

Elizabeth Olsen afirma que Marvel pode "fazer qualquer coisa" com Feiticeira Escarlate agora

Até o momento, a Marvel ainda não confirmou nenhum outro projeto envolvendo a Feiticeira Escarlate

Redação Publicado em 17/03/2023, às 15h09

Elizabeth Olsen, atriz que interpreta a Feiticeira Escarlate nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU, conforme repercutiu o site Omelete, disse que espera uma redenção para sua personagem nas próximas produções do estúdio. Ainda, em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, Wanda Maximoff se revelou um ser nada seguro. Ao site ScreenRant, a atriz disse:

"Podemos fazer qualquer coisa com ela agora! Sinto que fizemos muito. Agora, podemos realmente nos divertir; sinto que há muito mais humor para se ter com ela. Ela costuma ser a emoção de uma história e estou curiosa para ver o que podemos explorar. E espero que possamos dar a ela alguma redenção"

Embora Kevin Feige já tenha confirmado a presença da personagem em outras produções da Marvel, a sua última aparição foi no filme ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, e o próximo título em que a Feiticeira Escarlate estará presente ainda não foi revelado.

No ano passado, em uma entrevista para o programa “Good Morning America”, Olsen falou sobre o futuro da personagem que ela interpreta dentro do MCU. Na ocasião, a atriz disse: "Ninguém me conta nada, e não estou nem escondendo um segredo, porque sou péssima nisso. Não tenho ideia de qual será meu futuro".

Vale lembrar que a Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth, é uma das personagens mais adoradas pelos fãs dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Kevin Feige Feiticeira Escarlate Elizabeth Olsen Universo Cinematográfico da Marvel

Leia também

Documentário sobre bastidores sombrios da Nickelodeon ganha data de estreia no Brasil


Segunda data para show de Cha Eunwoo no Brasil está sendo negociada, afirma jornalista


"Parece um pesadelo": Diz Kristen Stewart sobre atuar em filmes da Marvel


Filme sobre show do aespa chegará aos cinemas brasileiros em abril


Rosé, do BLACKPINK, cantará música tema do reality show 'I-LAND2: N/A'


5 curiosidades sobre Cha Eunwoo, do ASTRO, para conferir antes do show