Sina, a representante da Alemanha do Now United - Divulgação/Instagram
Música

Conhecendo o Now United: Sina Deinert, da Alemanha

Confiança e amor próprio, saiba mais sobre a carreira da representante alemã do grupo pop multinacional

Daniela Bazi Publicado em 31/07/2020, às 17h51 - Atualizado às 17h55

Sina Maria Deinert nasceu em 24 de agosto de 1998, em Karlsruhe, Alemanha. Ainda quando era muito nova, começou a ter aulas de balé mas, logo após ir a um show em sua cidade natal e conferir a apresentação de um grupo de hip hop, ela acabou se apaixonando pelo ritmo e decidiu ter aulas também.

Desde sua infância, Sina sempre foi muito apaixonada por música pop, sendo grande fã de artistas enormes da indústria como o girlgroup The Pussycat Dolls e a cantora Rihanna. Por este motivo, o maior sonho da pequena estrela era de se tornar uma popstar quando crescesse.

Sina quando pequena em sua aula de balé / Crédito: Divulgação/Youtube/Now United

A garota cresceu se dedicando inteiramente para a dança e, quando se tornou adolescente, passou a publicar alguns vídeos seus fazendo algumas coreografias em sua página no Instagram. Foi dessa forma que ela foi descoberta por Simon Fuller e convidada para fazer parte do Now United.

No entanto, por muito pouco Deinert não se tornou a representante da Alemanha no grupo. Isso pois a mesma rejeitou o projeto quatro vezes por acreditar que não conseguiria fazer algo tão grande assim ou que não era boa o suficiente, mesmo sendo o seu maior sonho.

Nos dias de hoje, Sina se arrepende profundamente por não ter aceitado logo de primeira e quase ter perdido a chance de mudar sua vida completamente. A jovem já disse em algumas entrevistas que sempre se emociona ao tocar no assunto por sentir raiva de si mesma por ter tido essa atitude, mesmo sabendo que é talentosa, e quase ter deixado o medo e a falta de confiança em si mesma te dominar.

Sina também se emociona em seu vídeo na série / Crédito: Divulgação/Youtube/Now United

A alemã também diz que sempre se considerou a maior julgadora de si mesma e, por mais que parecesse sempre muito confiante em suas redes sociais ela, na realidade, não era assim e tinha enormes receios sobre suas habilidades.

Com o Now United, Sina afirma que está sendo capaz de recuperar toda essa confiança que perdeu algum dia por sempre se comparar com os outros e que, quando está dançando com o grupo, não se importa com mais nada além de se divertir com seus amigos.

Alemanha música Entretenimento carreira grupo internacional Now United banda integrantes tragetória Sina Deinert

Leia também

Bada, do S.E.S, manda mensagem motivacional ao NewJeans: "Apoio vocês"


'A Pequena Sereia' irá virar filme de terror; veja o trailer!


'Zumbiverso': Taeyeon, do Girls' Generation, é confirmada em reality show da Netflix


Senna: Minissérie sobre Ayrton Senna da Netflix ganha teaser e primeiras imagens


O Rei Leão: Afinal, qual o significado do nome de Nala?


Netflix lançará nova série live-action de 'Scooby-Doo', afirma site