Neytiri e Jake Sully personagens de "Avatar" - Divulgação/ 20th Century Fox
Filmes

"Avatar 2" tem data de estreia confirmada

A confirmação do lançamento de Avatar 2 foi realizada por Steve Asbell, presidente do 20th Century Studios

Redação Publicado em 04/03/2022, às 15h49

Finalmente! "Avatar 2", filme do diretor James Cameron teve sua estreia confirmada para 16 de dezembro de 2022 por Steve Asbell, presidente do 20th Century Studios em recente entrevista ao The Hollywood Repórter.

O longa chegará 13 anos após o primeiro filme e Asbell garantiu que “As pessoas vão se surpreender bastante. Vocês não estão prontos para o que Jim (James Cameron) está fazendo”.

Asbell ainda informou que a nova produção “Não é uma sequência, é uma saga. Uma saga para toda família. ‘Avatar 2’ será empolgante por si só, mas também será empolgante retornar a esses personagens e ver como eles evoluíram”.

Além disso, o primeiro filme foi lançado em 2009 e alcançou uma das maiores bilheterias da história, além de ser um marco na inovação tecnológica da indústria cinematográfica. Assim, ao ser questionado sobre como o estúdio fará para trazer o público de volta aos cinemas mais de uma década depois de “Avatar”, Asbell afirma:

‎Posso dizer que não há melhor aparato de marketing na indústria do que o da Disney. Eles farão um trabalho incrível reacendendo a paixão pelo filme original. É menos sobre ‎‎Avatar‎‎ ser um filme grande e mais sobre como ‎‎foi um momento cultural realmente importante para o público. Não acho que vai ser difícil convencer as pessoas a voltarem”

“Avatar 2” trará Zoë Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang de volta as telonas, além de contar com a atriz vencedora do Oscar Kate Winslet.

cinema Entretenimento filmes Avatar estreia continuação saga 20th Century Studios James Cameron

Leia também

Senna: Minissérie sobre Ayrton Senna da Netflix ganha teaser e primeiras imagens


O Rei Leão: Afinal, qual o significado do nome de Nala?


Netflix lançará nova série live-action de 'Scooby-Doo', afirma site


Yves, do LOONA, confirma previsão para debut solo


Tudo conectado? Veja quais são os personagens da Disney que são parentes


A primeira vez em que V, do BTS, andou de avião