6 brinquedos que vão divertir e ensinar as crianças ao mesmo tempo - Reprodução/Amazon
Brinquedos

6 brinquedos que vão divertir e ensinar as crianças ao mesmo tempo

Brinquedos educativos e divertidos para entreter os pequenos

Thaís Mariano Publicado em 18/06/2020, às 19h09 - Atualizado às 19h11

Não é novidade que crianças não precisam de muito para se divertir, não é mesmo? Hoje em dia, existem vários brinquedos e jogos feitos para cada idade, atendendo às necessidades de cada estágio da vida dos pequenos. Por isso, é super importante estar atento à classificação indicativa de cada item, oferecendo o melhor para a diversão e o desenvolvimento de cada criança. Pensando nisso, separamos 6 itens disponíveis na Amazon que vão divertir e educar os pequenos ao mesmo tempo. Dá uma olhada:

1. Sacola de 80 Blocos, Mega Bloks: pensado para encaixar as peças de maneira mais fácil, esses blocos tem um tamanho maior que o normal, além de cores fortes e diversas possibilidades de criação.

 

2. Brinquedo Educativo Cubo Didático: com esse cubo, as crianças vão começar a entender que cada peça tem seu lugar de encaixe, assimilando formas, números e cores. 

 

3. Diversão no banho! Amiguinhos do mar: esse kit é para os pequenos que adoram levar brinquedos para o banho, pois são feitos especialmente para essa hora.

 

4. Brincando de Engenheiro 73 Peças: esse kit tem 73 peças de madeira que possibilitam a criação de diversos cenários com as próprias mãos.


 
5. Xilofone, Fisher Price: esse xilofone colorido vai fazer as crianças terem seu primeiro contato com notas musicais de forma divertida, incentivando a exploração de diferentes sons.

 

6. Jogo De Tabuleiro Toy Story4 Salvando Garfinho: com esse jogo de tabuleiro que pode ser jogado de 2 a 4 pessoas, as crianças vão ter uma experiência divertida tentando salvar o personagem Garfinho, do filme Toy Story 4.

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Sacola de 80 Blocos, Mega Bloks - https://amzn.to/2APj9RB 
2. Brinquedo Educativo Cubo Didático - https://amzn.to/2zIvYN8 
3. Diversão no banho! Amiguinhos do mar - https://amzn.to/30Wz7nB  
4. Brincando de Engenheiro 73 Peças - https://amzn.to/2Yg1fRc 
5. Xilofone, Fisher Price - https://amzn.to/2UVazb5 
6. Jogo De Tabuleiro Toy Story4 Salvando Garfinho - https://amzn.to/2NaOoct  

Entretenimento Brinquedos Amazon

Leia também

Yves, do LOONA, confirma previsão para debut solo


Tudo conectado? Veja quais são os personagens da Disney que são parentes


A primeira vez em que V, do BTS, andou de avião


Diretor da Disney confirma teoria sobre parentesco de Tarzan, Elsa e Anna


BIGHIT Music anuncia que irá tomar medidas legais contra difamações sobre o BTS


Quais são os animais de "Bob Esponja" na vida real?