Vídeos

Tudo sobre Emoji: o Filme

Tudo sobre o longa

Responda rápido: ao enviar mensagem para os amigos, em redes sociais, você manda junto carinhas que expressam como você se sente? Se sim, você já parou para pensar como seria se esses emojis tivessem uma cidade, com regras, só deles? A fim de contar essa história, a Sony Pictures lança, no dia 31 de agosto, Emoji: o Filme.

No longa, as carinhas que usamos em textos vivem em Textopolis. E lá, o sonho deles é ser utilizado nas mensagens que os humanos trocam entre si. Mas, ao contrário de outros emojis que têm sempre a mesma expressão facial, Gene nasceu com um problema e, com ajuda de um filtro especial, ele troca de rosto. Parece legal, certo? Mas não para Gene, que quer ser como todos os amigos.  

Em busca de realizar o sonho de ter a mesma cara sempre, ele encara uma jornada nos aplicativos mais populares de smartphones, como o jogo Candy Crush e apps de conversa.

Mas, no meio do caminho, Gene e os amigos acabam criando problemas para o dono do celular em que ele vivem, que envia o emoji errado em uma conversa. E, com isso, a confusão está criada: o humano pensa em formatar o aparelho – só que, se ele fizer isso, Textopolis será apagada!

Prepare-se para se divertir em um universo com as carinhas que estamos acostumadas a ver em redes sociais em nosso dia a dia, transitando por um universo de vídeos virais de gatinhos, jogos de dança e outros tantos apps.  

Emoji: o Filme estará nos cinemas de todo o Brasil em 31 de agosto. E você fica sabendo mais novidades aqui, no site da RECREIO. Enquanto isso, dê o play e veja os trailers já liberados. 



11/07/2017 - 15:00

Assine Recreio e receba todo mês na sua casa! Clique Aqui