Curiosidades

Dicas de livros: poemas

A beleza das palavras

Separamos alguns livros de poesias que você vai adorar! 

Traço de Poeta (Cecília Meireles, editora Global): Contando situações aparentemente banais, a poeta Cecília Meireles se aprofunda nas questões internas das pessoas, para entender o mundo.
---> http://amzn.to/2g9YrSq 

Histórias com poesias, alguns bichos & Cia (Duda Machado, editora 34): Uma galinha cor-de-rosa que detestava pisar no chão. Um elefante que andava de mansinho para não machucar o assoalho. Um macaco que queria voar. Todos eles precisam têm um sonho para perseguir e você pode aprender muito com eles
---> http://amzn.to/2xwVjlX

Berimbau e outros poemas (Manuel Bandeira, editora Global): Balõezinhos, Porquinho-da-índia, Andorinha, O grilo, Céu, Na rua do sabão, Mozart no céu, Vozes na noite, Trem de ferro, O anel de vidro, A estrela, Madrigal tão engraçadinho e Os sapos são alguns dentre os 29 poemas que compõem este livro.
---> http://amzn.to/2ga2Nsv

Um caldeirão de poemas (Tatiana Belinki, editora Companhia das Letrinhas): Um belo poema pode revelar um mundo novo, pode fazer as pessoas pensarem sobre os mistérios da vida ou simplesmente deixar o leitor mais feliz.
---> http://amzn.to/2xwZ5Mr 

O Velho que trazia a noite (Sérgio Capparelli, editora Global): Um menino tenta entender o dia e a noite. Um velho misterioso representa a noite que cai todo entardecer, levando a luz para longe.
---> http://amzn.to/2gu7vyl

Os links externos fazem parte do Programa de Afiliados da Amazon, em parceria com a Revista Recreio.

11/10/2017 - 09:30

Assine Recreio e receba todo mês na sua casa! Clique Aqui